terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

OBJETIVOS DA ASSOCIAÇÃO

A Associação Beneficente e Cultural Os Templários é uma sociedade civil de Direito Privado, filantrópica e cultural e sem fins lucrativos. A finalidade é promover o entendimento e a cooperação entre os vários setores da sociedade, em nível governamental ou privado; a fim de elevar o nível cultural, intelectual e moral de todos os cidadãos.

Entre seus principais objetivos, salientam-se:
  • fomentar a assistência social aos menos favorecidos e, para tanto, mister se faz difundir em primeiro lugar, a cultura, a educação e o civismo;
  • prestar a assistência aos menores órfãos e desemparados, bem como aos idosos em todas as formas, dentro do estabelecido pelas leis;
  • promover e apoiar o intercâmbio filantrópico, social e educativo com outros congêneres;
  • trabalhar na divulgação e promoção de obras literários, principalmente as de cunho educativo, cultural e filosófico;
  • manter sempre atualizada sua Biblioteca, para uso de seus sócios e membros da sociedade em geral.

Um comentário:

  1. Imagine a história pessoal, familiar ou profissional dos seus associados transformada em em livro, reunindo textos e imagens emocionantes, SENDO DESTINADO DE 10% A 35% DO VALOR RECEBIDO PARA A ASSOCIAÇÃO.

    Porque algumas trajetórias de vida não merecem ser apagadas gradativamente pela ação do tempo. Assim o início, evolução, etapas conquistadas, realizações, momentos de superação etc. serão resgatados e preservados da melhor forma, como referência e motivo de orgulho para todas as gerações.

    Sou escritor de 60 anos e com 37 anos de experiência transformando trajetórias pessoais, familiares e corporativas em obras exclusivas.

    Gostaria de fazer uma palestra aos Associados apresentando a proposta, para detalhamento e esclarecimento de possíveis dúvidas, que poderá representar um ganho bem atrativo para a Associação em curto prazo.

    Para conhecer o meu histórico profissional, acesse https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger



    Esta proposta é por tempo limitado.



    Estou à disposição para mais informações.



    Obrigado e até breve!

    Oscar Silbiger / Vida Escrita

    Av. Rotary, 125

    Campinas / SP

    19 99217-7849 WhatsApp

    ResponderExcluir